<< Voltar     


Kopenhagen Ovo Deluxe Língua de Gato Life by Vivara

Vencedor em Embalagem e Mercado - Alimentos doces - 2023

Data de lançamento: 01/03/2023

Categoria: Alimentos Doces

Tags: Kopenhagen, Vivara, Páscoa, premium, papel, caixa, rígida

Vencedor: Kawagraf Embalagens (www.kawagraf.com.br)
Convertedor: Suzano
Brand owner: Kopenhagen


País: Brasil


Kopenhagen e Life by Vivara fazem collab para a Páscoa, e o luxo já começa pela caixa. Uma collab incrível que além de ter o chocolate Língua de Gato, que é o queridinho de todos, ainda vem com um berloque exclusivo Life by Vivara de patinha de gato em prata banhada a ouro.

- Impressão + Hot stamping: precisão da aplicação do hot stamping com a arte impressa. - Caixa rígida tipo estojo e display para PDV. - Capa articulada com WAVE Design.

- Caixa rígida tipo Estojo: para o consumidor reutilizar. Não vai para o lixo. - Caixa rígida tipo Display: a loja utiliza como ferramenta de venda no PDV. - Capa articula com WAVE Design: processo 100% automatizado.

- Caixa rígida tipo Display: a loja utiliza como ferramenta de venda no PDV. - Caixa rígida tipo Estojo: para o consumidor reutilizar. Não vai para o lixo. - Caixa rígida tipo Display: a loja utiliza como ferramenta de venda no PDV. - Caixa rígida tipo Estojo: para o consumidor reutilizar. Não vai para o lixo.

- Papelão rígido 100% reciclado. - Papel couche e papel-cartão FSC. - Segunda vida: a caixa não vai para o lixo, pois o consumidor pode usar para outros fins.

Ver maior em nova página